"A Verdade não precisa de defesa; por si mesma ela se defende. A Verdade precisa ser proclamada!"

05 março 2011

Poema



Por Joelma Rocha

Eu sou um poema escrito pelas mãos de DEUS

Eu sou o resultado da graça de DEUS. O que sou, o que penso, é fruto do meu relacionamento com Ele. Ele Habita em mim, opera em mim. Eu sou o resultado da minuciosa lapidação que ocorre através da sua Palavra. Assim... Como um diamante meticulosamente lapidado.  Pois quanto mais leio, mais entendo, mais me submeto. Renuncio a minha própria vontade, tenho prazer na dEle. Eu sou assim, mas não fui sempre assim, vou diminuindo pra que Ele cresça em mim.

Quando sua luz vem sobre mim, revela sua Justiça,  ilumina os meus caminhos, esclarece minhas dúvidas, dissolve meus dilemas. Comunica uma inexplicável paz no meio das tribulações. Traz um contentamento diante do sofrimento. Enche-me com alegres cantos de livramento.

Nenhum comentário: