"A Verdade não precisa de defesa; por si mesma ela se defende. A Verdade precisa ser proclamada!"

12 fevereiro 2011

Ofertas de amor

Por Joelma Rocha

Senhor, sei que nada sou, sei que nada tenho. Sei que nada posso adquirir sem o teu auxílio. Mas venho lhe entregar minha humilhação. Venho devolver-lhe tudo o que tenho recebido das tuas mãos.
Deixo diante do teu altar um coração consciente das suas limitações e das suas fraquezas, um coração quebrantado, totalmente dependente de Ti.
Venho lhe entregar o primeiro... o melhor...Aceite Senhor... é Teu! Teu pois Tu me deste, teu pois te devolvo.
Aceite Senhor, minha gratidão, pelo Teu amor incondicional, por Tuas misericórdias que duram para sempre. Aceite Senhor o meu louvor, por Tua grandeza, Tua Bondade, Tua Fidelidade, Tua Verdade, Tua justiça. Aceite Senhor, minha adoração, por Tua Majestade, Tua Santidade, Tua  Soberania.
Tu Senhor, és a fonte de todas as riquezas, és a fonte do conhecimento, da inspiração, do prazer, do contentamento.
Tudo vem de Ti e te devolvo. Te entrego as emoções, o tempo, as lágrimas, os talentos, os sonhos, os bens..os entes queridos. Te entrego o meu Isaque. Aceite Senhor minha oferta de amor. Aceite meu serviço. Deixo tudo diante do teu altar.
Renuncio o que fui... reconheço o que ainda não sou...e me entrego a Ti, para que faças de mim o que quiseres.

Nota: Texto gentilmente cedido pela autora e disponível originalmente em "Verdade no Coração" 

Nenhum comentário: